92700541
Kim Kardashian no desfile da Givenchy || Créditos: Getty Images

Extra! Kim Kardashian foi assaltada por dois homens às 3h da manhã desta segunda-feira, no apartamento de luxo onde ela está hospedada em Paris, localizado nos arredores da Igreja de la Madeleine, região central da capital francesa. O concierge do prédio permitiu a entrada dos assaltantes, que estavam disfarçados de policiais. Uma vez no apartamento, e fortemente armados, eles algemaram a reality star e a prenderam no banheiro, e em seguida roubaram joias com valor total estimado em mais de € 10 milhões (R$ 36,6 milhões).

Kim está em Paris por conta da Semana de Moda, e neste domingo marcou presença nos desfiles da Balenciaga e da Givenchy. Segundo sua assessoria de imprensa, ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa. O marido dela, o rapper Kanye West, soube do incidente enquanto fazia um show no festival The Meadows, em Nova York, e imediatamente encerrou a apresentação, alegando que tinha uma “emergência de família” (assista ao vídeo abaixo).

Em tempo: depois de ser interrogada pela polícia francesa, a socialite deixou a França pelo aeroporto de Bourget na manhã desta segunda-feira. Lembrando também que esse tipo de violência é raríssima na França. (Por Anderson Antunes)