16.08.2017  /  14:08

Kate Middleton proíbe menção ao nome de ex de William em palácio. Oi?

Kate Middleton com William, e Anna Sloan Smith || Créditos: Getty Images/Reprodução

O nome da americana Anna Sloan Smith está proibido de ser mencionado no Palácio de Kensington, a residência oficial do príncipe William e de Kate Middleton, em Londres. O motivo? A duquesa de Cambridge descobriu que a moça, que já teve um affair com seu marido, deverá desembarcar em breve na capital inglesa para uma temporada de estudos por lá, e avisou aos funcionários do local que qualquer menção a ex-rival será passível de punição.

Pra quem não lembra, Anna e William foram bastante íntimos no início da década passada, ao ponto de o segundo na linha de sucessão ao trono britânico ter passado uma temporada na fazenda centenária da família dela em Franklin, no Tennessee. Eles se conheceram depois que passaram a dividir a mesma classe na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

Os dois se davam muito bem, principalmente porque dividem uma tragédia em comum: assim como a princesa Diana, o pai de Anna, o empresário George Sloan, morreu em um acidente de carro trágico há cerca de 20 anos. Na época havia até uma certa torcida, sobretudo nos Estados Unidos, para que William a levasse ao altar, mas Kate acabou levando a melhor e, pelo visto, continua marcando muito bem seu território. (Por Anderson Antunes)