Jayboo vai representar o Brasil na etapa mundial do Miller SoundClash em Vegas || Créditos: Divulgação

O Brasil já tem representante para a final mundial da batalha global de DJs Miller SoundClash, que acontece em Las Vegas em agosto. Jayboo venceu os DJs Vee Broni e Brycha na etapa Brasil da batalha no último sábado, no Clash Club, e agora parte para disputar um contrato internacional com a Aftercluv Dancelab na grande final.

Jayboo esbanja criatividade ao expressar sua arte com agilidade e precisão. Em suas performances explorou todos os recursos disponíveis nos equipamentos de discotecagem para criar climas envolventes e momentos únicos para o público. “Esse friozinho na barriga nos preparativos para cada etapa tem sido incrível para evoluir a forma como expresso minha arte, buscando criar momentos mágicos para proporcionar ao público uma apresentação energética e cheia de surpresas. Estou muito animado com a quantidade de incentivo que tenho recebido e prometo usar essa energia para representar o Brasil com muita garra” comentou Jayboo.

Em Vegas, a final mundial será realizada durante o dia em uma pool party e durante a noite o campeão abrirá um evento que terá como headline a dupla de DJs de Nova York The Chaismokers. O vitorioso ganhará um perfil na DJMag e voltará com um contrato assinado com a AfterCluv – selo de música eletrônica da Universal Music. Os dois vice campeões também serão premiados com convites para eventos em seus países de origem, assim como festas da DGMag e da Universal Music. Além disso, terão a oportunidade de lançar um mix pelo Aftercluv.