06.02.2017  /  14:26

Horas antes do Super Bowl, Gisele visitou sede da Nasa com a filha

Gisele e Vivian animadas na visita ao centro espacial
Gisele e Vivian animadas na visita ao centro espacial || Créditos: Créditos: Reprodução Instagram

Enquato seu marido Tom Brady provavelmente estava se concentrando para encarar o Falcons horas antes da grande final da NFL, Liga Americana de Futebol nesse domingo, Gisele Bündchen e a pequena Vivian Lake se jogaram no mundo espacial ao visitar o Houston Space Center, fundação educacional que oferece um extenso programa de educação científica e um museu espacial.

Gisele visitando o Node 3, módulo habitável da Estação Espacial Internacional

Isso foi o que Gisele fez no início da manhã do domingo – levando sua filha Vivian para uma rápida visita à casa que controla tudo relacionado a Estação Espacial Internacional.  A uber registrou tudo em seu Instagram, explorando réplicas do Apollo Lunar Module, Apollo 17 Command Module e muito mais.

Aberto desde 1992, o complexo é uma das principais atrações de Houston e é aberto ao público. Com mais de 400 itens espaciais, exposições e inúmeras experiências que incluem conhecer de perto pedras lunares, trazidas da famosa missão Apollo 11, trajes espaciais de várias épocas e até almoçar com um astronauta da NASA. Todas as informações estão disponíveis no site deles.