17.02.2017  /  10:38

Hillary vira amiga de comediante que a imita no “SNL”. Já Trump…

Kate McKinnin como Hillary Clinton, e a própria || Créditos: NBC/Divulgação
Kate McKinnin como Hillary Clinton, e a própria || Créditos: NBC/Divulgação

Enquanto Donald Trump vive reclamando da imitação que Alec Baldwin faz dele no “Saturday Night Live”, Hillary Clinton parece ter se tornado amiga da comediante Kate McKinnon, que a parodia no humorístico. A prova disso é que as duas tiveram um encontro pra lá de animado na quarta-feira à noite no restaurante Orso de Nova York, onde jantaram juntas.

E por falar no “SNL”, o programa teve sua maior audiência desde 2011 no sábado passado, quando foi assistido por 10,6 milhões de telespectadores. O apresentador da edição foi justamente Baldwin que, é claro, apareceu em cena como Trump. Já a atriz Melissa McCarthy fez as vezes de Sean Spicer, o porta-voz da Casa Branca que não é muito fã da imprensa.

Segundo o “The New York Times”, o “SNL” se tornou a maior força de resistência contra o governo Trump e suas medidas polêmicas, e também pode ser considerado como o pior pesadelo do presidente. Hillary, que não é boba nem nada, claramente escolheu não bater de frente com a atração, que no passado já deu umas alfinetadas nela. (Por Anderson Antunes)