22.03.2017  /  17:06

Giovanna Battaglia dirige série de filmes para a Tory Burch com Poppy Delevigne

tamanho-frame-1
Poppy Delevingne e Giovanna Battaglia Engelbert na campanha de primavera/verão 2017 da Tory Burch || Créditos: Reprodução YouTube

A Tory Burch encontrou uma forma cool e divertida de divulgar sua coleção de primavera/verão 2017: convocou a editora de moda italiana Giovanna Battaglia Engelbert para dirigir e estrelar, ao lado de Poppy Delevingne, uma série de três curtas inspirados na coleção. Chamado “Tory Story: An American Road Trip“, a série retrata um grupo de amigas que embarca em uma viajam pelos EUA de trailer, no melhor estilo On The Road. Um tiro certo no coração dos fashionistas que Glamurama Amou.

Já no primeiro vídeo, Poppy apresenta parte da coleção enquanto mostra o seu gingado em passos divertidos ao som de “Juju On That Beat” de Zay Hilfigerrr e Zayion McCall. O espírito boho-chic dos anos 1960 é o que mais encanta na temporada da marca.

“Fui inspirada pela coleção, que celebra o estilo americano de costa a costa. A variedade de roupas amarradas a esse tema me empolgou – muito elegante, mas também lúdica, effortless e boêmia”, disse Giovanna em comunicado divulgado pela marca. Trata-se da segunda campanha da marca assinada pela italiana. A coleção está disponível nas lojas da marca e e-commerces espalhados pelo globo.

Para ver a primeira parte da série, play!