Glamurama começou o ano no maior clima good vibes! E, para renovar as energias, nosso QG ganhou um novo endereço, agora na Rua Cônego Eugênio Leite, 282, no Jardim América. Para o opening da Casa Glamurama, recebemos aquela turma cool que a gente adora para um bate-papo com o Escritório de Turismo de Santa Monica nesta segunda-feira, tudo muito charmoso com décor assinado por Lívia Almeida e paisagismo de Alexia Di Lucio para o evento.

Depois de passar quatro dias na cidade, que fica bem próxima a Los Angeles, Joyce Pascowitch voltou com todas as dicas sobre o destino e, para contar tudo sobre a viagem, recebeu Teresa Perez – fundadora e diretora da Teresa Perez Tours -, José Trinca – diretor da American Airlines no Brasil – e Todd Mitsuhata – diretor para América Latina e Pacífico Sul de Santa Monica – para um bate-papo dos mais animados. A conversa teve dicas, curiosidades, e os segredos do way of life da Califórnia que é muito bem representado pela cidade, que passeia entre a simplicidade, o casual, o esportivo e o sofisticado. Ao fim, rolou ainda um sorteio e uma convidada mais que sortuda ganhou hospedagem para duas pessoas por duas noites no hotel Shangri-La – onde Joyce ficou hospedada – e mais duas no hotel Shore Hotel.

Além ficar morrendo de vontade de conhecer Santa Monica, que está hoje entre os top 10 destinos do mundo, quem passou por lá também pôde conhecer nosso novo QG e curtir aquele burburinho que a gente ama fazer ao som da Dj Clara Ribeiro. A noite foi recheada com um menu incrível assinado por Werner Rotzinger, chef da Gourmet Sports Hospitality, Miller gelada, sucos e chás de Liv Drinks, muitas tacinhas do vinho Woodbridge by Robert Mondavi e um drink criado especialmente para o evento pela turma do Bar Shakers, batizado com o nome do destino. A bebida leva vodka, cranberry, limão tahiti, xarope de canela, hortelã e bitter de laranja. Fresh!