Alto astral: essa é a palavra que melhor define o casamento de Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho, que aconteceu nesse sábado em São Paulo. Semanas depois de uma cerimônia para a família em Campo Alegre, Santa Catarina – terra da noiva -, a modelo ( também estudante de Medicina) e o advogado criminalista disseram “sim” um para o outro, mais uma vez. E rodeados de amigos do mundo da moda e da advocacia, misturados em perfeita harmonia. A festa, que começou à tarde, foi sediada em uma casa projetada por Ruy Ohtake, em Alto de Pinheiros, com organização impecável de Cacá Ribeiro.

* Ana Claudia se emocionou e chorou copiosamente na hora dos votos – e não era para menos, já que o sonho dela sempre foi se casar. Seu vestido, assinado por Riccardo Tisci, era um dos mais bonitos que Glamurama já viu. Detalhe: o estilista quis fazer uma surpresa para a amiga, sua musa de longa data, que só ficou sabendo como seria mesmo o look na semana passada, quando foi prová-lo em Paris. O noivo também estava elegante em um terno de Alexandre Won.

** As convidadas também não fizeram feio. Destaque para Cassia Avila – gravidíssima! -, Caroline Ribeiro, Mariana Weickert e Isabella Fiorentino, todas de Cris Barros. Alicinha Cavalcanti, Flavia Lafer (chiquérrima, de Prada) e Paola Orleans (lady in red de Mixed e casquete) também chamaram a atenção.

*** Uma curiosidade: quem maquiou e penteou Ana Claudia foi seu ex-namorado e amigo de toda a vida, Daniel Hernandez.

E parece que o casório deu sorte para Carlos Nader. Ele deixou a festa mais cedo para participar do festival É Tudo Verdade, onde ganhou o prêmio pelo documentário “A Paixão de JL”, feito a partir de um diário gravado do artista José Leonilson. Viva!

Confira as imagens na galeria abaixo. ​