tamanho gabriela
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana || Créditos: Divulgação

A contagem regressiva para o casamento “maravida” de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana vai muito bem, obrigado, mas sem a agitada agenda de compromissos sociais que costumam acontecer antes dos casamentos, como chá de lingerie, chá bar, chá de cozinha e despedida de solteiro. Para o Glamurama, Pugliesi explica o motivo: “Morro de preguiça de eventos de casamento. Nada de chá de cozinha, de lingerie nem despedida de solteiro. Já me despedi de solteira demaaissss (risos). Tenho preguiça mesmo desses protocolos, então nem vai ter nada.”

O casal fitness troca alianças no dia 22 de abril em cerimônia seguida e antecipada por festas das boas em Trancoso, na Bahia. Um dia antes do casamento, na sexta-feira, dia 21, os cerca de 400 convidados serão recebidos em uma festa pé na areia que ganhou o nome de “beach day” por Pugliesi, com direito a sambinha ao vivo de Rodrigo Lampreia. O agito que antecede o “sim” rola no hotel Rio da Barra.

No grande dia, que acontece na pousada Bahia Bonita, com menu assinado pelo top banqueteiro Renato Aguiar, são esperados um coral da região com violinos e saxofones, os DJs Beto Chuquer e Helen Sancho – da festa Baile da Favorita – e show de axé da baiana Alinne Rosa. O vestido que Gabriela usará na hora do “sim” leva assinatura de Lethicia Bronstein, assim como o de sua mãe, Vera Minelli. O casamento está sendo organizado pela equipe da Boutique de Três. Promete!

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana || Créditos: Divulgação