12.09.2017  /  15:04

Fundação de Elton John em prol da Aids vai comemorar 25 anos com festão em NY

Lily Safra e Elton John || Créditos: Getty Images

Criada por Elton John para promover a prevenção da Aids, a Elton John Aids Foundation (EJAF) comemora 25 anos em 7 de novembro com um gala na catedral Saint John the Divine, em Nova York. O mega evento será apresentado por Neil Patrick Harris e terá várias homenagens ao cantor, além de shows exclusivos de Aretha Franklin e do elenco da versão para a Broadway de “O Rei Leão”.

A lista de convidados é poderosa e inclui nomes como o do ex-presidente Bill Clinton, do governador de Nova York Andrew Cuomo, da atriz Sharon Stone, da ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner e da dupla de bilionários Robert Kraft, dono do New England Patriots (o time de Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen), e Leonardo Lauder, um dos donos da Estée Lauder, que estão entre os patrocinadores da noite estrelada.

Lily Safra, amiga íntima de Elton e de seu marido, David Furnish, foi convidada, claro, mas ainda não confirmou presença. De qualquer maneira, deve prestigiar a festa já que raramente perde os galas que o cantor organiza em prol da EJAF, para a qual já doou dezenas de milhões de dólares. (Por Anderson Antunes)