12.08.2017  /  0:41

Antes da Festa Glamurama Rio por Peugeot, um rolê pelos nossos agitos que já rolaram por lá

Festa Glamurama Rio por Peugeot vem aí! || Créditos: Reprodução Instagram

No nosso currículo não faltam festas de arromba e agitos inesquecíveis. Neste domingo, estamos preparando mais um evento daqueles, a Festa Glamurama Rio por Peugeot. Vamos transformar o rooftop do Sofitel Ipanema em pista de dança para receber nossos 300 convidados em um fervo que vai rolar das 20h à meia-noite, com música boa, comidinhas e drinks mil – tudo cercado pela paisagem de tirar o fôlego da praia de Ipanema! Ansiosos? Também estamos. Por isso, chega mais e vamos relembrar os agitos que já armamos por lá.

2016 – Festa do Glamurama na piscina do Fasano deu mais graça ao Rio.
Em junho do ano passado, colocamos a piscina do Hotel Fasano, em Ipanema para ferver com a festa do Glamurama no Rio. Gloria Maria, Mariana Ximenes, Bia Aydar, Narcisa Tamborindeguy, Bia Lessa, Patricia Poeta, Felipe Veloso, Ana Joma e mais uma trupe de glamurettes passaram por lá e ferveram a pista.

Mariana Ximenes na Festa Glamurama no Rio || Créditos: Paulo Freitas

2015 – Um giro pela festa de 15 anos do Glamurama no rooftop do Fasano Rio
Em 2015, foi a vez de comemorarmos nossos 15 anos com claro, uma megafesta na cidade maravilhosa. Quem foi? Debora Bloch, Stefano Pilati, Maria Frering, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Giovanni Bianco e por aí vai… A lista é longa. Nas pick ups, Rodrigo Penna e o DJ Marlboro.

O hotel Fasano lotou de gente bonita na festa dos 15 anos do Glamurama || Créditos: Fernando Torres

2014 – Glamurama por Avon Luxe, no Rio
Em 2014, a piscina do hotel Fasano foi cenário da festa Glamurama por Avon Luxe , no Rio de Janeiro. Uma turma de gente fina, entre celebs como Cauã Reymond e Flávia Alessandra, e o high carioca, como Andrea Dellal e Patricia Viera, curtiram o som do DJ Rapha Lima e drinks e comidinhas delícia.

Cauã Reymond e Joyce Pascowitch || Créditos: Paulo Freitas

2013 – Profusão de gente fina, elegante e sincera na festa do Glamurama no Rio
O terraço do Fasano do Rio de Janeiro ficou pequeno para a profusão de gente bonita que invadiu a festa do Glamurama. E havia quem jurasse que era sábado. Arriscamos dizer que esta edição do nosso agito carioca anual foi o melhor até hoje. Um mix de modernos e chiques de várias gerações – convocados por Claudinho Gomes – circulava pelos arredores da piscina do hotel, cuja vista é uma das mais privilegiadas da cidade. Cenário perfeito para curtir como se não houvesse a segunda-feira, ainda mais ao som do DJ Zeh Pretim, que colocou todo mundo para dançar hits de ontem, hoje e sempre.

Alexia Dechamp, Pedro Andrade e Sonia Meneghetti || Créditos: Paulo Freitas

2012 – Agito no terraço com direito a colírios internacionais
Para celebrar a chegada da estação mais florida do ano, organizamos um agito no Bar do Copa, no Copacabana Palace. A festa começou no fim de tarde e se estendeu noite adentro, ao som dos DJs Rodrigo Penna e Dany Roland. O highlight da noite? Todo mundo queria saber onde encontramos os meninos lindos que compunham o cenário da nossa festa.

Copacabana vai ferver com a festa do Glamurama || Créditos: Getty Images

2011 – A festa do Glamurama no Rio de Janeiro foi um sucesso

Foi uma noite mais do que especial. Glamurama armou uma festa em 2011 para comemorar a presença cada vez mais forte do grupo no Rio de Janeiro. Várias estrelas prestigiaram a festa no Londra, no Fasano, em Ipanema. Com a pista animada pelo DJ e ator Rodrigo Penna, ninguém ficou parado.

Festa Glamurama no Rio
|| Créditos: Juliana Rezende