17.07.2017  /  11:32

Família real desembarca na Polônia com príncipe George levando bronca

O desembarque da família real na Polônia || Créditos: Getty Images

Quando o assunto é a nova geração da família real britânica, liderada por George e Charlotte, a fofura não tem limites! A duplinha voltou a roubar a cena na manhã desta segunda-feira ao desembarcar, na companhia de seus pais, em Varsóvia, na Polônia. É lá onde a família real britânica dá início a mais um tour real, com visitas por cidades da Polônia e Alemanha ao longo de 5 dias. Charlotte, 2 anos, surgiu carregada no colo da mãe, enquanto George, 3, caminhou de mãos dadas com o pai com cara de poucos amigos, fazendo bico enquanto levava uma bronca.

Os primeiros cliques da família foram feitos logo após deixarem seu jato particular, no aeroporto da cidade. Para o momento, Kate Middleton usou tailleur peplum na cor branca da Alexander McQueen combinado a scarpin nude, sapato que já virou sua marca registrada. Na sequência, foram escoltados até o Palácio Belweder, onde foram recebidos pelo presidente da Polônia Andrzej Duda e sua mulher, a primeira-dama Agata Kornhauser-Duda. De lá, William e Kate deixaram os pequenos com a babá, a espanhola Maria Borrallo, e seguiram para visita ao museu do Levante de Varsóvia, dedicado à revolta de 1944, quando o exército polonês tentou libertar Varsóvia da ocupação alemã. 

Ainda nesta segunda, o casal vai conhecer jovens empresários locais em recepção seguida por garden party em homenagem à rainha. Nesta terça-feira, visitarão a cidade Gdańsk e de lá seguem para a Alemanha para um dia em Berlim, outro em Heidelberg e outro em Hamburgo.

Para a imprensa britânica, a viagem está sendo vista como forma de ajudar a fortalecer relações do Reino Unido com a Europa depois do Brexit.

775005851BD00051_The_Duke_A
A chegada de príncipe William, Kate Middleton e os príncipes George e Charlotte em Varsóvia, na Polônia || Créditos: Getty Images