Notas
25.01.2013 / 10:30

Eva Huck já ganhou sua boneca da Angélica, que avisa: “Fechei a fábrica”

Angélica, Eva, Joaquim, Benício e Luciano Huck há quatro meses, logo que a menina nasceu

“Minha mãe guardou uma boneca da Angélica e outro dia levou para a Eva”, contou a mulher de Luciano Huck ao Glamurama. A menina tem apenas 4 meses. “No começo, ficava com aflição de enfeitá-la muito porque acho que neném tem que passar o dia à vontade, só de macacão. Mas agora ela já está mais firme e forte e vou começar a brincar com ela, botar laço”, disse a apresentadora.

* “É impressionante como a casa muda quando tem bebê.” Mas o casal continua recebendo bastante os amigos e tem sempre festa… “Ah, no terceiro filho a gente já libera mais. No primeiro, é tudo filtrado e fervido. Claro que aviso que tem que passar alcool gel antes de pegá-la. Mas dei uma relaxada com essas coisas.”

* Angélica já voltou ao trabalho, mas sempre priorizando a rotina de Eva. “Ela só mama no peito, de duas em duas horas. Graças a Deus, tenho um emprego em que posso respeitar os horários dela. Já gravamos um mês de programa, uma temporada especial do ‘Estrelas’ em Paraty. Aí ela foi comigo. Agora vamos sair de férias a familía Buscapé inteira na semana que vem. Vou conseguir amamentar até os seis meses. Mais que isso meu trabalho não permite.”

* Por fim, a apresentadora sentencia: “Estou muito apaixonada por ela, mas fechamos a fábrica.” Certo, Luciano?