cine-cel
Galaxy J7 Prime da Samsung ganha versão rosa || Créditos: Divulgação

Sucesso entre os jovens que buscam design sofisticado e cores, em linha com as últimas tendências, a série Galaxy J da Samsung acaba de ganhar novo integrante, o Galaxy J7 Prime Rosa, que tem acabamento que promete ser sucesso entre a turma hightech. A novidade traz o equilíbrio perfeito entre estilo e recursos tecnológicos.

O modelo tem tela de 5,5 polegadas com resolução full HD e proteção Gorilla Glass, que o torna mais resistente. Ah, e se você for do tipo que não perde a chance de registrar aquele selfie, o modelo é ideal. Isso porque o smartphone tem câmera dianteira com 8MP de resolução, flash LED e lente com abertura f1.9 para uma captura com maior nitidez e brilho.

A câmera traseira possui as mesmas características, mas com resolução maior, 13MP. Outro importante diferencial presente no Galaxy J7 Prime Rosa é o sensor biométrico, que permite destravar o aparelho apenas com a leitura da impressão digital. Fabricado no Brasil, o Galaxy J7 Prime Rosa tem preço sugerido de R$ 1.599 e já está disponível nas lojas da Samsung, no site e nos principais varejistas.