21.10.2015  /  17:28

“Estamos cada dia mais apaixonados”, diz Celina Locks sobre Ronaldo

Celina Locks || Créditos: Agnews/André Ligeiro
Celina Locks no desfile de Samuel Cirnansck na semana de moda paulistana || Créditos: Agnews/André Ligeiro

Celina Locks desembarcou no Brasil há poucos dias direto dos Estados Unidos,  onde vive há dois anos, para desfilar exclusivamente para Samuel Cirnansck, que apresentou sua coleção de inverno 2016 nesta quarta-feira, na Bienal do Ibirapuera. Enquanto se preparava para cruzar a passarela, a modelo, que acaba de fechar contrato com a Ford Models e vive hoje o melhor momento de sua carreira, bateu um papo com Glamurama. Os assuntos abordados? Do namoro com Ronaldo, ao truque de beleza infalível dela.

Glamurama: Como está a vida ao lado de Ronaldo em Miami?

Celina Locks: “Está ótima! Estamos muito bem, e cada dia mais apaixonados, aquela coisa… Estamos muito felizes, graças a Deus. Mas durante a semana fico em Nova York, então vivo na ponte-aérea entre NY e Miami.”

Glamurama: Quais são seus programas favoritos em Miami?
Celina Locks: “Adoro correr e pedalar na praia, jantar no Casa Tua, que é super romântico, ótimo para um jantar a dois, e ir no All Foods da North Miami, onde você encontra tudo que é natural.”

Glamurama: Você e Ronaldo já pensam em casamento?
Celina Locks: “Ainda não, estamos deixando as coisas acontecerem, dando tempo ao tempo, e sendo feliz, que é o mais importante.”

Glamurama: O assédio mudou depois que começou a namorar o Fenômeno?
Celina Locks: “O assédio é diferente, porque antes era o assédio pela Celina modelo, pelo meu trabalho, mas agora é o assédio da vida pessoal, e é um assédio do publico dele, que é super carinhoso. As pessoas amam ele, né? Desde jovens, crianças até senhores, isso é muito bom!”

Glamurama: O que mais você admira no Ronaldo?
Celina Locks: “Ele é um meninão! Muito carinhoso, inteligente, é uma pessoa caridosa e carinhosa com todas as pessoas a sua volta. É muito humilde.”

Glamurama: Qual é sua dica de beleza infalível?
Celina Locks: “Água termal todo dia, protetor solar, limpeza do rosto e tirar a maquiagem antes de dormir, sempre! E acho bacana movimentar o corpo e a alma, sabe? Procurar um esporte que te faça bem, e não aquele que está na moda.”

Glamurama: Já decidiram para onde vão no reveillon?
Celina Locks: “Provavelmente Miami, mas a gente ainda não tem certeza.”

Em tempo: Celina acaba de ser clicada para a próxima campanha da C&A da Europa e também para a marca espanhola de lingerie Oysho, que pertence ao grupo Zara. Close nela!

(Por Julia Moura)