09.08.2017  /  10:49

Desencantada com Paris, irmã de Jackie O coloca à venda apê que tem na cidade

Lee Radziwill e seu apê em Paris || Créditos: Getty Images/Divulgação

Uma das mulheres mais festejadas no grand monde de Paris está se preparando para dizer “au revoir” à cidade. Lee Radziwill, que há décadas se divide entre a Cidade Luz e Nova York, acaba de colocar à venda o apartamento de quatro quartos que mantém no 8º arrondissement e onde já recebeu vários bambambãs da capital da França em jantares sempre regados aos melhores vinhos e muita conversa ao pé do ouvido.

O imóvel fica em um prédio construído em 1890 e tem vista para a Avenue Montaigne e a Torre Eiffel. Lee, que é também é conhecida por ser a irmã mais nova de Jacqueline Kennedy Onassis, está pedindo € 3,4 milhões (R$ 12,5 milhões) pelo pied-à-terre que ela mesma decorou.

A socialite decidiu se desfazer de sua base em Paris porque perdeu o encantamento com a cidade, que considera não ser mais a mesma. “Agora tem até um McDonald’s no Louvre”, ela reclamou em 2013, em uma entrevista que deu ao “The New York Times”. Além disso, ultimamente estava passando mais tempo hospedada no Plaza Athénée do que no apartamento. (Por Anderson Antunes)