Detalhes da Miller House
MillerHouse Trancoso || Créditos: Divulgação / Ali Karakas

Depois de passar por Moscou, Aspen, Ibiza, Los Angeles, Telluride, Chicago, Las Vegas, São Francisco, Nova York, Punta del Este e Amsterdã, neste verão a Miller voltou a Trancoso com mais uma edição da MillerHouse. A marca recebeu cerca de 20 convidados, entre glamurettes, empresários e celebs, que ficaram hospedados em duas casas bem chiqueria, e com direito a serviço cinco estrelas.

Na lista vip nomes como Marcos Campos e Fernanda de Goeye, Roger Rodrigues e Fernanda Motta, Marcelo Fonseca, Amir Slama, Daniel Fonseca, Flavio Sarayba e Fernanda Liz, Amanda Welsch, Tato Malzoni, Fabiana Tambosi. Se achou pouco, tem mais, viu? Um time de Angels da Victoria’s Secret também desembarcou por lá: as tops Jasmine Tookes, Lais Ribeiro, Romee Strijd e Jasmine Tookes.

Além de almoços e jantares, a turma curtiu uma programação diária com stand up paddles, slackline, sessões de massagem, aulas de ioga, capoeira e um DJ residente. E para receber 2017 em grande estilo, uma ceia de Réveillon especial assinada pelo restaurante O Cacau e queima de fogos ao som do DJ Esloveno Ricky Inch.

As festas do hotspot baiano também fazem parte da programação da casa e para levar os convidados até elas, a Miller ganhou uma caroninha das boas nos carros da Suzuki. Vidão!