nota pedro_0228 copy
Pedro Sabie || Créditos: Divulgação

A paixão pela música e busca pela perfeição da técnica foram os principais fatores para que o DJ e empresário Pedro Sabie, nome à frente da produtora Stage, invadisse o universo das carrapetas. Há oito anos no mercado de casamentos, sua especialidade é formatar playlists personalizadas, mas o DJ também aprimorou-se em identificar a identidade musical de cada marca, o chamado Music Branding, para clientes como restaurantes, hotéis, joalherias, lojas e shoppings.

“Muito do cenário musical da noite paulistana influencia em minha carreira, tanto como DJ quanto produtor. Minha grande paixão está na disco, soul, funk, house music e suas vertentes, mas atualmente não me prendo a apenas um estilo musical. O aprimoramento de um DJ que transita em festas, casamentos e mercado de moda, deve-se ao respeito, diversidade e distinção de estilo de cada local. Sentir o ambiente e tocar a música certa para aquele momento é fundamental.” conta Pedro.

A união da discotecagem com a Produtora Stage tornou-se atualmente um case de sucesso no mercado da música. Não à toa, Pedro e sua produtora são presença constante nas melhores festas, playlists e casamentos do cenário paulistano e brasileiro.

“Gosto de tocar em casamentos principalmente pela exclusividade do momento e das playlists. Sempre agendo reuniões com os noivos a fim de entender qual o mood da festa e quais estilos musicais preferem. Aquele momento único para os noivos e convidados é indescritível. A energia da pista é inexplicável! O papel do DJ em um casamento também requer falar “não”. Sempre existe aquele convidado que pede alguma música ou estilo musical que não agrada aos noivos, os grandes anfitriões. O DJ tem de zelar pelo gosto musical dos noivos e tornar a pista animada e receptiva.” finaliza ele.