John Gomes e Fredrik Eklund
John Gomes e Fredrik Eklund || Créditos: Getty Images

A busca pelo imóvel dos sonhos pode se transformar em uma aventura inusitada para muita gente, principalmente quando os interessados em encontrar um novo lar são famosos. Que o diga a dupla de corretores John Gomes e Fredrik Eklund, que atua no mercado imobiliário de Nova York e tem uma das listas de clientes mais estreladas da Big Apple.

Uma das experiências quase que de outro mundo que eles tiveram recentemente foi com Kim Kardashian, que estava interessada em comprar uma townhouse na região de downtown Manhattan. Foi John quem levou a reality-star para visitar propriedades e em uma dessas ocasiões ela se sentou em um sofá com ele, encostou a cabeça em seu ombro e, por alguns minutos, ficou pensando, em silêncio, se fecharia ou não o negócio.

Kim acabou deixando a decisão para outra hora e o momento de paz entre eles durou pouco: quando deixavam a casa que haviam acabado de visitar, um grupo formado por dezenas de paparazzi os cercou e impediu que eles visitassem outros imóveis.

Os paparazzi, aliás, são um grande problema para os famosos atrás de uma nova residência. Leonardo DiCaprio, segundo John e Fredrik, costuma sair disfarçado para encontrar eles, tudo para despistar os fotógrafos, enquanto Sarah Jessica Parker abre mão do glamour e troca os Manolo Blahniks por galochas mais discretas sempre que visita os dois.

John e Fredrik, que aparecem com frequência no reality-show “Million Dollar Listing”, sobre o mundo das mansões de alto padrão, também já receberam uma visita surpresa em seu escritório do ator Mickey Rourke, acompanhado de seus cinco cachorros e interessado em se mudar para um apartamento maior.

Mas a experiência mais marcante deles foi com o ator Daniel Craig, outro que buscava um apartamento em Nova York. O primeiro imóvel que eles mostraram para o atual intérprete do agente James Bond tinha acabado de ser redecorado pelo proprietário, com inspiração nos filmes de… 007! Craig, é claro, ficou encantado com a coincidência e fechou a compra na hora. (Por Anderson Antunes)