Notas
26.03.2013 / 14:39

Conheça o ator português que entrou para o elenco da série “The Bible”

Lembra que a gente falou aqui na semana passada sobre o sucesso da série “The Bible”, do The History Channel? Pois além de bater recordes de audiência nos Estados Unidos, a produção de época também está dando o que falar em Portugal, onde estreia nesta quinta-feira. O motivo é um só: o ator português Diogo Morgado apareceu nos últimos episódios de “The Bible” interpretando ninguém menos do que Jesus Cristo.

Diogo, que já atuou na novela brasileira “Revelação”, do SBT, fez carreira em Portugal como galã de algumas produções do SIC, o principal canal comercial do país. Reza a lenda que ele até tentou uma vaguinha no elenco de algumas novelas da Globo, mas foi seguidamente rejeitado pela emissora carioca.

Como fala inglês fluentemente, com um leve sotaque britânico, ele acabou passando nos testes para o “papel principal” da série sobre as histórias do livro mais lido de todos os tempos, que já foi vendida para diversos países do mundo e tem tudo para ser uma das atrações mais assistidas do ano nas telinhas.