06.09.2017  /  11:37

Confirmado! Katie Holmes e Jamie Foxx são flagrados juntos pela primeira vez

Katie e Jamie de amorzinho na praia  || (Crédito: DOBN / RMBI / Backgrid)

Já faz um tempão que a imprensa fala sobre um suposto romance entre Katie Holmes e Jamie Foxx. Depois de negar e negar o relacionamento, paparazzi conseguiram cliques que confirmam que eles estão sim em um relacionamento. Depois de cinco anos escondendo, o motivo veio a tona: uma cláusula do divórcio de Katie com Tom Cruise a proibia de namorar publicamente. Pois é…

Katie e Jamie foram fotografados caminhando de mãos dadas em uma praia de Malibu, na Califórnia, e há boatos de que estariam namorando desde 2013, um ano depois da separação de Katie com a estrela de “Top Gun”.

Dois anos atrás, Jamie, 49 anos, foi forçado a negar o namoro com Katie, 38, quando uma foto dos dois de mãos dadas em um estúdio de gravação vazou. Ele disse ao site TMZ: “Oh, vocês estão tentando fazer isso por três anos, somos apenas amigos. Na verdade, Anthony Zuiker, criador da CSI, nos ofereceu um projeto de animação e estamos trabalhando nisso”, disse na época.

A atriz Claudia Jordan também deu com a língua nos dentes e soltou no podcast “Allegedly”: “Jamie é um grande amigo meu. Nunca saí com ele. Ele está muito feliz com Katie. Ele parece muito feliz”. Katie, entretanto, foi extremamente cautelosa ao falar sobre seu status de namoro. Quando perguntada por um repórter no ano passado se ela estava “solteira ou em um casamento secreto”, ela respondeu: “Não, eu não sou casada, mas obrigada por perguntar”.

Vale lembrar que Katie é mãe de Suri, 11, fruto de seu casamento com Tom Cruise. Enquanto isso, Jamie é pai de duas meninas: Corinne, 23, e Annalize, 7. Se analisarmos o clique por uns minutos, é fácil perceber que depois de tanto tempo os dois parecem muito felizes em finalmente compartilhar seu amor com o mundo!