09.08.2017  /  13:59

Confira cliques exclusivos do Café Society, novo dinning speakeasy de SP

O ambiente do Café Society || Créditos: Divulgação/Bruno Bianchi

É difícil acompanhar as novidades de São Paulo, já que a frequência com que abrem casas novas na cidade é alta. Mas em meio a este “museu de grandes novidades”, destaque para o Café Society, que abre as portas na próxima quinta-feira (17), no formato speakeasy – espaço inspirado nos bares escondidos dos anos 30, na época da lei seca, e no filme de mesmo nome de Woody Allen.

Com fachada de cimento queimado e sem nome aparente, a casa com capacidade para até 150 pessoas fica no Itaim Bibi e vai contar com agenda de performances artísticas e música ao vivo de terça a sábado. Para frequentar o local, glamurettes devem fazer reserva antecipada via Facebook na página da casa, ou interfone. Ao fazer a reserva, o cliente recebe uma senha de acesso exclusiva que deve ser digitada em um interfone instalado na porta da casa para abri-la.

Cliques do espaço, com projeto arquitetônico e decoração assinados por Felipe Diniz || Créditos: Divulgação/Bruno Bianchi

Às terças e quartas, o agito começa às 20h e, de quinta a sábado, a noite será dividida em quatro atos, começando por apresentações de jazz, seguidas de um jantar com performance, partindo para os drinks inspirados no mood dos anos 30 e finalizando com sets de DJs que garantem o clima de boate sem hora para acabar.

Conhecidos nomes da noite paulistana compõem a sociedade do point, que relembra o clima boêmio da cidade. Entre eles, Pierre Grego, Pedro Braun, Guga Guizelini, Dinho Diniz, Seu Jorge, Otávio Veiga, Kako Perroy, Álvaro Garnero e Bazinho Ferraz. E tem mais: para sua criação, a casa conta com coaches específicos: na gastronomia, o chef Erick Jacquin, no bar, o mixologista Márcio Silva – do Guilhotina Bar -, no artístico, Luiz Tripoli, na arquitetura, Felipe Diniz, e na área de relacionamento, Beto Pacheco. A noite de abertura, já com reservas esgotadas, vai contar com pocket show de Seu Jorge seguido de setlist de DJs. Reservas estão disponíveis a partir do dia 18. Can’t wait!

Café Society, o novo speakeasy de São Paulo || Créditos: Divulgação/Bruno Bianchi

Café Society
Reservas: (11) 3377-7985
Horário de Funcionamento: de terça à sábado, a partir das 20h
Couvert artístico: a partir de R$ 60
Facebook: www.facebook.com/CafeSocietySP
Instagram: @cafesocietysp