LaMaisonRenault_ChicoChico_FotoOscarVasconcelos
Francisco Ribeiro Eller, o Chicão, filho de Cássia Eller || Créditos: Divulgação

La Maison Renault, projeto que marca o lançamento do SUV Renault Captur, que acontece na Oscar Freire, nos Jardins, recebe na programação desta quarta-feira o show de Chico Chico – sim! Duas vezes! -, filho de Cassia Eller. Cantor e compositor, ele vai mostrar seu trabalho, que mistura MBP a elementos de folk e rock. O happy-hour com um happening de Chico vai ter ainda sabores brasileiros do restaurante Mocotó, de Rodrigo Oliveira.

O espaço, sede da Renault Captur Experience, reserva ainda surpresas como um túnel sensorial, uma galeria e um jardim secreto, que convidam o visitante a redescobrir a Renault de uma forma descontraída.  Além de um café Le Pain Quotidien, uma suíte conceito do hotel Pullman e uma casa na árvore, para as crianças aos sábados e domingos. Ainda tem a Renault Store, uma loja com produtos exclusivos da marca, com peças assinadas pela grife A La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, objetos do designer e arquiteto Maurício Arruda e itens do projeto Casa de Costura, da Associação Borda Viva, apoiada pelo Instituto Renault.

La Maison Renault fica aberta das 10h às 22h, de terça a sábado, e das 10h às 20h, aos domingos. Até o dia 12 de março ainda recebe pocket shows de artistas como Ana Cañas, Mococlub, Tuyo, Marina de La Riva, Marcelo Jeneci, Maglore, Santa Jam Vó Alberta e Thiago Pethit. A programação completa está disponível no site e os ingressos para as experiências podem ser adquiridos via FoodPass.

Aperte o play para uma playlist de Chico Chico!

Renault Captur Experience
Endereço: La Maison Renault – Rua Oscar Freire, 1.052. Jardins – São Paulo
Data: De sábado (18.02) a domingo (12.03)
das 10h às 22h, de terça a sábado
das 10h às 20h, aos domingos
Classificação: livre
Entrada: livre – Todos os interessados em entrar na casa serão cadastrados no Check-in Experience.Site: 
www.renault.com.br/capturexperience
Estacionamento: Há estacionamentos pagos próximos ao local.