13.09.2017  /  13:00

Chico Brown bate bola com o avô Chico Buarque e faz pose para o Instagram

Chico Brown entre o ator Antonio Pitanga e o avô, Chico Buarque || Créditos: Reprodução Instagram

Amistoso de gerações. Nessa terça-feira, Chico Brown, 21 anos, postou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado do avô Chico Buarque  e do ator Antonio Pitanga. “Aqui na terra to jogando futebol (não muito bem…). Só os feras da esfera!”, disse Chico Brown, filho de Carlinhos Brown e Helena Buarque. A legenda foi extraída das músicas do avô “Meu Caro Amigo”, de 1976, e “Jogo de Bola”, do novo álbum”Caravanas”.

Vale lembrar, que Chico Buarque, 73 anos, não dispensa uma pelada. Até hoje o artista mantém a rotina de bater uma bola de três a cinco vezes por semana, normalmente às segundas, quintas e sábados, em seu “antológico” campo de futebol, o Polytheama, que também é o nome do time encabeçado pelo cantor e compositor, e fica no Recreio dos Bandeirantes. Mesmo se está fora do Rio, quando consegue um tempinho livre, Chico sai convocando as pessoas do local para jogar com ele: garçons, sua equipe de produção, funcionários de casas de show e etc.

Em tempo: Chico Brown é um talentoso multi-instrumentista: toca piano, guitarra, bateria e, de quebra, compõe. Não por acaso, é coautor de “Massarandupió”, uma das 9 faixas do disco “Caravanas” de Chico Buarque. Tá no sangue!