tamanho Luiz Sérgio Vieira2c Cla copy
Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil, Claudio Camargo, sócio-líder de auditoria, e Mauro Moreira, sócio-líder do escritório do Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

A EY tem um novo endereço no Rio de Janeiro e para comemorar a inauguração do segundo escritório carioca, o CEO da EY no Brasil, Luiz Sérgio, recebeu clientes e convidados em um coquetel especial, nessa quarta-feira. Além de manter um escritório em Botafogo com uma das vistas mais belas da cidade, a empresa de consultoria e auditoria inaugura um novo espaço na Cidade Nova – ao lado de pontos ainda mais simbólicos do Rio, como a Central do Brasil e o Sambódromo.

A ideia é que a segunda unidade tenha cerca de 200 funcionários, além da sede da Universidade EY, que oferece cursos aos colaboradores. Vale lembrar que na região a EY terá vizinhos ilustres como a Petrobras, SulAmérica, BR Distribuidora, Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Correios, Operadora Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e Centro de Comando da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. Sucesso!