A gente aterrissou na Bahia no dia 26 de dezembro para armar a segunda edição da Casa Glamurama Trancoso, que virou point dos glamurettes como Elba Ramalho, Alinne Rosa, Carol Magalhães, David Bastos, Fernando Torquatto, Fernanda Yamin e muito mais. O nosso QG, bem no coração do Quadrado, ganhou decoração charmosa e tardes embaladas por playlists brasileirinhas, com muitos mimos e bons drinks. Para matar um pouquinho a saudade, reunimos o melhor do que  rolou por lá. Segue a trilha!

Mi casa, su casa 

cine-mf8-2
A Casa Glamurama Trancoso || Créditos: Paulo Freitas / Bruna Guerra

A apenas 150 metros da igrejinha de Trancoso, a Hospedaria Santa Clara foi a escolhida para virar nosso QG. O espaço que tem um terraço ao ar livre e vista privilegiada do Quadrado, ainda ganhou um décor todo cheio de charme para ficar com a nossa cara. Maria Fernanda Monteiro de Barros, da MF8HOME, criou algumas das suas famosas almofadas de tricô especialmente para o nosso cantinho, tudo inspirado nas muitas cores da Bahia. 

Bons drinks

cine-drinks-1
Casa Glamurama teve drinks mil para refrescar || Créditos: Bruna Guerra / Paulo Freitas

Para refrescar os dias quentes não podiam faltar bons drinks. Ainda bem que nossos parceiros embarcaram com a gente nessa para fazer as tardes da Casa Glamurama mais animadas. As noites foram regadas a cervejas Miller, tacinhas de Codorniu e drinks elaborados com o licor Cointreau e Neko Sake – novidade por aqui. Nos dias 28, 29 e 30, durante duas horas, rolou o momento Amarula para brindar a temporada e o verão com o drink Amarula On The Rocks. Para os que preferem aquelas bebidas mais elaboradas, a Cachaça Leblon preparou cocktails especiais no nosso QG, enquanto a vodka Grey Goose apresentou o Le Grand Fizz, nosso drink do verão. Salute!

Mimos mil 

cine-mimos
Muitos mimos e surpresas para os gamurettes no nosso QG || Créditos: Bruna Guerra / Paulo Freitas

Se tem uma coisa que sabemos fazer é receber bem nossos convidados. Levamos para nosso cantinho no hostpot baiano muitas surpresas e novidades. Para começar, dava para conferir e comprar a coleção praia e acessórios da Amaro – sucesso absoluto. Para completar o look, que tal um peça da coleção Búzios de Carlos Rodeiro? As mais estilosas não perderam a chande de garantir a sua. Quem passou pelo espaço da Francis ganhou um kit com as novas essências dos sabonetes óleos florais. Já a Shoulder levou um preview especial de sua coleção de verão e ainda presentou quem passou por lá com uma bolsa de praia. Falando em praia, a Santa Lolla criou flip flops Hello Beach – sandálias de borracha na cor rosa com estampa de flamingos – que foram a sensação da casa. Viu?

Turma cool 

cine-pessoas
A turma que passou pela Casa Glamurama Trancoso || Créditos: Bruna Guerra / Paulo Freitas

E, claro, nossa temporada na Bahia não teria sido show se não fosse pela turma cool que passou pelo nosso QG. A Casa Glamurama Trancoso virou reduto de glamurettes e celebs: Elba Ramalho, Alinne Rosa, David Bastos, Marta Medeiros, Carol Sampaio, Samantha Schmütz e Fernando Torquatto, só para citar alguns. Ô, saudade!

Trilha sonora
Para acompanhar os fins de tarde da Casa Glamurama Trancoso, uma playlist bem brasileirinha que era a cara da Bahia – feita sob medida por Dani Arrais. Play aí para rebobinar a fita e mata a saudade.