13.09.2017  /  13:21

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: rivais e mui amigas em nova novela da Globo

Marina Ruy Barbosa, Ricardo Pereira e Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução Instagram

Começou a preparação da próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”. A trama de Daniel Adjafre, dirigida por Fabrício Mamberti, vai contar com uma dupla de peso: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que interpretarão Amália e Catarina, respectivamente. Ricardo Pereira, que também faz parte do elenco, não resistiu ao encontro e clicou o momento: “As minhas mais novas parceiras de cena… Sinto que vamos nos divertir muito!!!”, escreveu o português em seu Instagram.

Marina falou durante uma entrevista sobre a rivalidade com Bruna na novela e amizade na vida real: “Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo”, escreveu.

Com estreia prevista para janeiro, o papel da mocinha caberá a Marina. Ela e a rival Catarina disputarão o amor do personagem de Renato Góes na trama que se passará na Idade Média. Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marco Nanini, Caio Blat, Marina Moschen e Flora Diegues também estão no elenco. Vamos ver, claro!