Glamurama, claro, foi conferir a inauguração oficial do atelier de Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes, no Jardim Paulista, em São Paulo, nessa quinta-feira. O que vimos por lá? Um desfile de elegantes – e suas joias poderosas.

* A começar pela anfitriã, que estava linda em um modelo curto off-white todo bordado. Entre as convidadas, Cris Lotaif, Christiana Neves da Rocha, Kika e Marina Rivetti, Carol Miranda, Liana Moraes, Anna Claudia Rocha, Maria Rudge – gravidíssima de quase oito meses de um menino -, entre muitas outras.

* Um dos comentários que mais ouvia entre as mulheres era “a vontade de casar de novo” por conta dos modelos de noiva em exposição. “O atelier é a realização de um sonho”, disse Sandro, que já na semana passada recebeu proposta para vender seus modelos em Paris.

* Quem também não escondia sua satisfação era o marido de Renata, José Ermírio de Moraes: “Ela sempre quis ter um negócio e este é o primeiro passo. Estou superorgulhoso”. Quer ver tudo o que rolou na inauguração? Clique aqui que gente tem todas as imagens.

 Mariana Weickert, Sabrina Sato, Sandro Barros, Gloria Maria e Renata Queiroz de Moraes: inauguração animada