03.08.2017  /  17:54

Brasileiros levam linha de bebidas funcionais da Amazônia para o exterior

Brasileiros levam linha de bebidas funcionais da Amazônia para o exterior || Créditos: Divulgação

Os empresários Demian Salomão Moraru e Gustavo Nader se uniram em uma empreitada das boas: a dupla brasileira lança neste mês, em Los Angeles, a AMAZ, linha de bebidas feitas com ingredientes inovadores e funcionais da Amazônia.

Usando misturas inéditas, as bebidas são altamente funcionais e saudáveis e não têm adição de ingredientes artificiais, conservantes e açúcar. Já as plantas, raízes, sementes e frutas que compõem os elixires são usadas há centenas de anos pelos povos nativos da região devido aos inúmeros benefícios, alto valor nutritivo, medicinal e funcional.

A primeira linha de produtos, com as bebidas funcionais It’s All Good (Antioxidante), Take it Easy (Relax) e Here We Go (Vitalidade), pretende gerar um movimento cooperativo e colaborativo para a expansão das agroflorestas na região da Amazônia, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.

Os produtos

It’s All good
Ingredientes: Cupuaçu, Graviola, CamuCamu, Pfafia e Gengibre

Ajuda na desintoxicação do organismo, fortalece o sistema imunológico e contribui de forma benéfica para várias funções do corpo. É uma bebida com altos níveis de antioxidantes, refrescante e deliciosa.

Here We Go
Ingredientes: Capuaçu, Caja, Pfafia, Guaraná, Catuaba e Maripuama

Ajuda o corpo a realizar atividades físicas e mentais diárias com maior vitalidade e energia.

Take it Easy
Ingredientes: Cupuaçu, Graviola, Maracujá, Passiflora e Mulungu

Como o próprio nome sugere, ajuda a relaxar o cérebro, aliviar a tensão e melhora o humor.