Edição de 2017 traz novidades no line up
Edição de 2017 traz novidades no line up || Créditos: Gustavo Remor

Não à toa que o Warung Day Festival é uma das datas mais esperadas para a turma fã da música eletrônica internacional. A curadoria selecionou 21 dos melhores DJs da cena, divididos em 3 pistas para compor o line up da 4ª edição do festival. Entram na lista nomes internacionais como Hernan Cattaneo, Nicole Moudaber, Stephan Bodzin, Chris Liebing, Roman Flügel, além dos brasileiros Victor Ruiz, Eli Iwasa, Anna e os Savages, residentes que consagram as noites do Warung Beach Club em Itajaí, Santa Catarina. Renato Ratier, Leozinho, Albuquerque, Aninha e Dashdot também estão na parada.

E não é só isso: eles vão tocar em várias pistas montadas na arena natural da Pedreira Paul Leminski para milhares de pessoas de todo o Brasil e da América Latina durante nada menos que 12 horas.

A estrutura é um dos maiores atrativos para o público fiel. A área VIP vai contar com vista privilegiada dos palcos Warung Stage e Pedreira Stage, além de alguns mimos especiais para aguentar a maratona musical. O bar será comandado pela marca Le Voleur De Velo. O salão Torriton Beauty&Hair vai armar uma estação de beleza para cabelo e maquiagem.

Se inspire para arrasar por aí
Se inspire para arrasar por aí || Créditos: Getty Images

Nesta edição, destaque para a apresentação de um estilo de maquiagem artística – make néon, glitter, cintilante e gráfica -, tendência nos principais festivais pelo mundo, desenvolvida com produtos de alto padrão e profissionais de alto nível. Além disso ficará disponível por lá uma estação de massagem com reflexologia e quick massagem relaxante, tudo assinado por uma das principais marcas do mercado curitibano, a rede de spas Shishindo.

Ah, e muitos espaços de descanso, segurança e uma praça de alimentação com foodtrucks. Tudo isso com um visual incrível que só a Pedreira Paulo Leminski tem. Ainda não garantiu seu ingresso? Corre que está no 4ºlote. Glamurama vai!

Programação das pistas:
WARUNG STAGE
13h – Mandi
15h – Eli Iwasa
17h – Roman Flügel
19h – Victor Ruiz
21h – Stephan Bodzin (live)
22h30 – Hernan Cattaneo

PEDREIRA STAGE
13h – Aninha
15h – Albuquerque & Boghosian
17h – Anna
19h – Renato Ratier
21h – Nicole Modauber
23h – Chris Liebing

GARDEN STAGE
13h – Edu Schwartz
15h – Gui Thome
17h – Conti & Leozinho
19h – Volkoder & Leo Janeiro
21h – Gabe
23h – Dashdot

Mais informações e vendas – www.warungdayfestival.com
Siga as redes sociais do WDF – FacebookInstagram
Serviço Warung Day Festival 2017
Data: 08/04/2017
Abertura dos portões: 12h. Início 13h
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: R. João Gava, 970 / Curitiba / PR
Classificação Mínima: 18 anos