30.06.2017  /  16:47

Bombay Sapphire traz para SP mixologista Remy Savage do Little Red Door de Paris

Guest Bartender: Bombay Sapphire reúne Márcio Silva do Bar Guilhotina e Remy Savage do famoso Little Red Door de Paris || Créditos: Divulgação

Márcio Silva, considerado o melhor bartender do ano pela revista “Prazeres da Mesa”, recebe neste sábado no Bar Guilhotina o mixologista Remy Savage, chef de bar do Little Red Door de Paris. Savage está no Brasil a convite da Bombay Sapphire para participar de uma das etapas do campeonato Most Imaginative Bartender (MIB), que começa nesta segunda-feira em São Paulo.

À frente do Little Red Door, que compõe a lista World’s 50 Best Bars, Remy Savage é reconhecido mundialmente pela sua criatividade e inovação. Foi vencedor do Bombay Sapphire World’s Most Imaginative Bartender em 2014 ao apresentar um cocktail composto de Bombay e papel.

Durante o encontro serão preparados 3 drinks autorais de Remy, usando gim Bombay Sapphire como base, entre eles o Papper Aniversary, que leva gim, xarope de papel e toque de limão siciliano. Além disso, Márcio vai apresentar mais três drinks especiais. A noite será um esquenta para o Most Imaginative Bartender. Essa será a segunda edição do campeonato no Brasil, que busca encontrar o bartender mais criativo e imaginativo da América Latina.