Beyoncé em clique que revela pela primeira vez os rostos dos gêmes Sir e Rumi Carter || Créditos: Reprodução Instagram

A notícia que pegou glamurettes de surpresa na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2h, foi o clique publicado por Beyoncé Knowles, revelando pela primeira vez os seus gêmeos recém-nascidos, assim como confirmando a data de aniversário e nomes. “Sir Carter e Rumi, 1 mês hoje”, escreveu Bey, 35 anos, em suas redes sociais quebrando tudo. Até às 9h30 da manhã desta sexta-feira, a foto ultrapassou a marca de 5,8 milhões de likes – o recorde do Instagram é o de sua foto grávida que tem atualmente 11 milhões de likes – e mais de 200 mil comentários.

Para o anúncio, fez ensaio com o mesmo mood profano inspirado em obras renascentistas do ensaio que fez para revelar a gravidez, em fevereiroOs bebês mais famosos do momento surgem na imagem no colo da superstar enquanto ela usa véu na cor azul bebê e é envolta por arco de flores. O cenário do ensaio, um horizonte aberto, pode ter sido a casa de Malibu recém-alugada por Beyoncé e Jay-Z por R$ 1,3 mi para receber os gêmeos.

Nos últimos tempos, famílias superfamosas como a Knowles-Carter têm criado estratégias de como e quando devem aparecer publicamente. Sinais dos tempos para lidar com a superexposição.

E tem mais! Há cerca de duas semanas, o portal “TMZ” havia adiantado os nomes dos bebês, revelando também que Beyoncé e Jay-Z haviam patenteado os nomes Rumi Carter e Sir Carter, já pensando em usá-los em futuros negócios. Beyoncé e Jay-Z, 47 anos, também são pais de Blue Ivy, de 5 anos.