aa
Bela Gil no camarote de seu pai, o Expresso 2222 || Crédito: Paulo Freitas

Se é para se jogar, que seja no Carnaval. Mas para continuar com disposição até o fim da folia, Bela Gil deu algumas dicas básicas para o Glamurama, no camarote de seu pai, o Expresso 2222, em Salvador. Tome nota!

1- Beber muita água – Como no Carnaval as pessoas bebem bastante, é bom tomar muita água para se hidratar. Então, entre uma bebida e outra, beba sempre um copo de água. Ela ajuda a curar a ressaca e a dor de cabeça.

2- Comer frutas – É uma ótima opção, inclusive para se levar na bolsa e comer durante a folia. Dá energia e é leve.

3 – Massa integral – Uma tapioca ou uma massa integral é bom para repor energia. Quem pula Carnaval precisa.

4- Fazer uma boa refeição – Coma arroz, feijão, legumes e um peixe antes de sair de casa. É importante estar bem alimentado para não comer besteira na rua.

5 – Aperitivos – Leve sempre castanhas, que têm proteínas, e frutas secas, como uva passa, para dar energia. Como é pequeno, pode ser levado na bolsa também com a fruta.

*

Bela Gil, que foi acompanhada de sua filha Flor e de seu marido, JP Damasi, revelou novidades para a próxima temporada de seu programa, o “Bela Cozinha”. “Vou gravar o primeiro episódio com Fernanda Montenegro. Meu programa estreia em março e vai estar cheio de novidades”. Promete!

* Por falar em saúde e bem-estar, no camarote Expresso 2222 tem uma água de coco da AMAZONIA. É ótima, hidrata e tem gostinho de água de coco de verdade. Aí, sim, né?