12.08.2010  /  18:00

Mary-Kate e Ashley Olsen são os destaques da s revistas “Marie Claire”e “Harper’s Bazaar” norte-americana.

Nada como um pouco de publicidade gratuita, como bem devem saber as gêmeas bilionárias Mary-Kate e Ashley Olsen. Destaque da edição de setembro das revistas "Marie Claire" e "Harper’s Bazaar" norte-americana, a dupla teve a chance de promover sem limites a grife The Row, que elas fundaram e que é um sucesso entre as adolescentes dos Estados Unidos.
* Na "Marie Claire", Mary-Kate aparece sozinha na capa, com direito a desabafo sobre a infância. "Não desejo pra ninguém o tipo de criação que tive”, contou a moça, que também falou sobre a rotina de empresária de sucesso.
* Já na" Bazaar", Ashley se junta à irmã em um editorial clicado por Hedi Slimane, com direito a entrevista assinada por Laura Brown. Mais uma vez, o assunto foi a marca. "Trabalhamos muito. Quando não estamos em casa, estamos no escritório", disseram.  Sobre quem seria a cliente dos sonhos delas, a resposta foi imediata: “Michelle Obama!". Um sonho bastante ousado, diga-se de passagem. Que tal começar com Sasha e Malia?

Mary-Kate, na "Marie Claire", e as irmãs clicadas pelo Hedi Slimane para a "Harper's Bazaar": boas de marketing