Notas
29.05.2013 / 16:03

Ator de “Se Beber, Não Case 3″ falta a coletiva… O motivo? Vem saber

Todo o elenco de “Se Beber, Não Case 3″ deveria pegar o bondinho na manhã desta quarta-feira para participar de uma coletiva de imprensa no Morro da Urca, no Rio, marcada para as 9h. Corta para o calçadão de Ipanema onde, enquanto os jornalistas esperavam por horas a fio, o galã do filme, Bradley Cooper, caminhava tranquilamente. Já passava do meio-dia quando a entrevista de fato começou, depois da produção do evento misteriosamente cancelar o credenciamento de todos os fotógrafos que aguardavam na porta e mandá-los embora.

A assessoria do evento então avisou que Zach Galifianakis, um dos atores principais, não iria mais participar porque, com medo de altura, não teria conseguido subir no bondinho. Mas a fofoca nos bastidores é que houve um desentendimento entre a equipe na noite dessa terça, no hotel.

Bradley Cooper, mesmo bastante atrasado, não se mostrou nem um pouco simpático tampouco receptivo às perguntas dos jornalistas.  Ao ser indagado sobre como foi a despedida de solteiro dele, quando se casou com Jennifer Esposito, de quem se separou meses depois, e como ele gostaria que fosse caso ele se case de novo, respondeu: “Nunca tive despedida de solteiro”. E só.

O clima foi esse durante toda a coletiva. E o bonitão também ignorou os fãs que faziam turismo no cartão postal carioca, e pediam fotos e autógrafos.