Image-1
Fábio Espósito, Ilana Kaplan, Bruno Fagundes, Antônio Fagundes, Alexandra Martins e Mara Carvalho na pré-estréria de “Baixa Terapia” || Créditos: Glamurama

Foi em família, e para discutir a relação, que Antônio Fagundes subiu ao palco do teatro Tuca, em Perdizes, São Paulo, na pré-estreia de “Baixa Terapia” na noite dessa quinta-feira. Na comédia do argentino Matías Del Federico, o ator volta a dividir o palco com o filho, Bruno Fagundes – com quem contracenou em “Vermelho” e “Tribos” – e também com a ex-mulher e mãe de bruno, Mara Carvalho, e sua atual namorada, Alexandra Martins. Completam o elenco Ilana Kaplan e Fábio Espósito.

Na peça, três casais em crise vividos por Fagundes e Mara, Bruno e Alexandra e Ilana e Fábio, que se encontram em uma terapia de casais em grupo, na qual precisam conversar entre si e resolver sozinhos seus problemas. A conversa entre eles traz temas como a opressão vivida pelas mulheres no casamento, depressão e violência doméstica, seguidas de um final surpreendente. Fagundes faz rir e encanta com muito charme e Bruno segue o mesmo caminho do pai. Ilana Kaplan, na pele da tímida Andreia, surpreende e arrancou risos e aplausos da plateia de momento em momento, cabe a ela revelar o grande segredo do espetáculo.

Nos agradecimento, Fagundes faz um pedido a plateia: “Nós temos um pequeno favor a pedir, se vocês gostaram, é claro, que se comprometam a trazer mais cinco”, brinca, convidando o público a assistir à peça que não tem patrocinadores. Programa imperdível para o fim de semana, com sessões às sextas, sábados e domingos.