27.02.2017  /  15:44

A Vult arma camarim em esquenta para o Baile do Copa. Aos makes!

Detalhes da maquiagem de Luiza D´angelo para o baile do Copa || Créditos: Juliana Rezende
Detalhes da maquiagem de Luiza D´angelo para o baile do Copa || Créditos: Juliana Rezende

O Baile de Gala do Copa é dos mais aguardados do Carnaval no Rio. A data merece uma preparação à altura e por isso Glamurama tratou de preparar um esquenta para que nossas glamurettes se arrumassem com todos os mimos com a ajuda da Vult Cosmética. Os maquiadores Marcos Margel e Felipe Feitosa, da equipe de Felipe Freitas no Fil Hair & Experience, em Ipanema, foram os responsáveis por caracterizar as nossas convidadas para o Baile. E já que o tema era gueixa, a dermatologista Poli Sales se deixou levar e apostou em um olho bem característico vermelho. Como médica, faz toda a diferença testar e aprovar os produtos e foi isso que ela fez. “Eu só conhecia o lápis de olho deles, não sabia que existia uma linha tão grande de maquiagem. E o que eu achei mais bacana é que os produtos têm uma textura ótima. Tenho a pele oleosa e não senti pesar.” contou.

E gueixa do mar, pode? Para Luiza D’Angelo, sereia por natureza, pode. Um make nos tons de prata e um super batom vermelho fizeram a vez. “Se não for para ir causando eu nem vou. Por isso quis bastante glitter nos olhos. E o pigmento dele é especial. Olha esse tom de prata que muso”, comemorou ela, que finalizou o look com um rabo de cavalo baixo e palitinhos japoneses. Já Laila Coelho optou por um look mais clássico. Seu novo item de maquiagem preferido da Vult? O corretivo: “Fiquei apaixonada, tem uma cobertura ótima.”

Ainda tem muita festa pela frente, corre pra nossa galeria e se inspire em algum dos looks para arrasar por aí. +vult.com.br