???????????
Fabiana Scaranzi e Stella Segal no bate-papo na primeira noite de Lado B || Créditos: Bruna Guerra

Como já de costume, andando paralelamente à semana de moda paulistana, a Casa Glamurama, no Jardim Europa, recebeu nessa quarta-feira a sexta edição do Lado B, que reúne aquela turma de bacanas e fashionistas em torno de noites de agito, música boa, informação de moda e, claro, network. Na primeira noite do burburinho recebemos a jornalista e apresentadora Fabiana Scaranzi e a também jornalista e coach Stella Segal para um bate-papo quente, bem-humorado e cheio de opinião sobre a mulher do século 21. A conversa abordou vários ângulos, como conquistas, dificuldades, superação e feminismo, claro.  Stella trouxe a sua experiência em coaching, afirmando a importância da autoestima e o quanto a culpa deve ser deixada de lado: “A mulher hoje quer ser livre, fazer o que tem vontade, sem estereótipos. Um dia ela pode até querer ser ‘bela, recatada e do lar’, mas em outro ela quer o direito de não ser, de ser o que quiser”. Fabiana comentou sobre a mudança nos padrões de beleza, com mulheres que fogem do modelo ideal fazendo e aparecendo na mídia e fez a plateia rir contando sobre o dia em que descobriu que um paquera era mais vaidoso que ela: “O banheiro dele tinha muito mais cremes que o meu!”.

Depois do papo, foi hora dos convidados aproveitarem o fervo com comidinhas de Daniel Malzoni e bons drinks para todos os gostos com Miller, Liv, Chandon e Perrier. Tudo embalado pelo som da DJ Clara Ribeiro, que preparou uma playlist super brazuca – do jeito que a gente gosta. Quem passou pelo nosso QG também pôde conferir de perto a coleção feminina do estilista Ricardo Almeida, e as joias cheias de Rosa Leal. No fim, a turma ainda ganhou mimos da Blue Bird Shoes e Shop2gether.

E não pense que acabou por aí, hoje a moda entra em pauta com os experts Felipe Veloso, Bela Frugiuele e Ricardo Almeida. O assunto? Tendências e truques de styling. E quem comanda o agito depois da conversa é o DJ Marcelo Botelho. O encontro é só para convidados, mas fique conectado no Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat (snap.glamurama) do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.