Publicidade

Hoje é o segundo dia do Villa four-day Sale, evento do Shopping Villa Lobos que traz descontos especiais nas lojas mais descoladas. Para tornar a experiência ainda mais agradável, o shopping está oferecendo o serviço de personal shopper. Claudia Mattos, consultora de imagem e personal shopper da empresa, está oferecendo dicas de moda e assistência nas compras para as fashionistas interessadas. Teste de estilo também é uma opção. Claudia ajuda a definir o estilo pessoal do cliente e, em seguida, indica as lojas que mais combinam com o seu perfil. O cliente ainda recebe um e-mail com um relatório de looks, maquiagens, acessórios e lojas que têm a ver com ele.

O serviço de personal shopper fica em um lounge no centro do shopping. Para agendar um horário para fazer compras, é só marcar no próprio lounge ou no espaço Villa Cliente. A atividade dura uma hora e meia.

*O serviço está disponível todas as quarta-feiras, no Villa Cliente, para quem busca um serviço especializado. Todos os móveis e objetos do lounge são da marca Cecilia Dale, que vai abrir uma loja em breve no shopping.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter