Publicidade
Murilo Benício || Créditos: Ali Karakas
Murilo Benício || Créditos: Ali Karakas

Acha que Murilo Benício está sumido da telinha, glamurette? Bom, bastou o ator ficar um tempo fora do ar para surgirem rumores de que ele estaria na geladeira, ainda por conta da decisão de recusar o papel de Romero Rômulo em “A Regra do Jogo”. Será? Fomos perguntar para o ator. Vem ler!

Glamurama: É verdade que está escalado para uma série?  

Murilo Benício: “A princípio, sim. A do Ricardo Linhares, ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora'”.

Glamurama: É uma história baseada no livro do jornalista Edney Silvestre, sobre a investigação de um assassinato. O que sabe sobre seu personagem? 

Murilo Benício: “Eu li pouquíssimo. O que sei é que estou apalavrado com o Ricardo… Nem conversei ainda com o Manguinha, que vai dirigir. Falei com o Ricardo no telefone, respondi que tudo certo e agora ele está de ferias na Europa. Quando voltar, nós vamos jantar para ele me contar tudo”.

Glamurama: Ouviu esse comentário de que você teria ficado na geladeira, ainda por conta de “A Regra do Jogo”? 

Murilo Benício: “A gente não está vivendo a época do fake news? Na verdade, eu estava escalado para um uma série que caiu duas vezes, da Licia Manzo [uma supersérie para a faixa das onze, sobre incesto]. Foi isso que aconteceu. Ela era para o ano passado, foi adiada para o início desde ano, aí não aconteceu de novo. Resolveram não fazer mais a série. Fiquei sem. Aí fui lá e o Ricardo me chamou. Estava em uma série que não fizeram, foi só isso”.  (Por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter