Publicidade
garrel0nota2
Louis Garrel na festa de seu filme em SP ||Créditos: Divulgação

Foi rápido e deixou saudades. A passagem de Louis Garrel por terras paulistanas durou pouco mais de 24 horas. Garrel chegou à cidade no meio dessa quinta-feira para lançar seu primeiro filme como diretor, “Dois Amigos”, no Reserva Cultural. E trouxe com ele a namorada – e musa francesa – Laetitia Casta. Os dois ficaram hospedados no Renaissance e Laetitia quase não saiu de lá – uma opção dela para não desviar o foco do momento do namorado. De fato, a presença de Louis Garrel é mais interessante que seu début como cineasta. Um dos maiores sex symbols atuais, Louis faz jus ao título: seu charme é irrefutável. E ele não perdeu o bom humor – e o jeito blasé, bien sûr – nem mesmo com a agenda lotada de compromissos e os mil pedidos de fotos.

garrel-nota
Laetitia Casta e Louis Garrel no Reserva Cultural ||Créditos: Glamurama

Logo que chegou, Garrel mergulhou em uma série de entrevistas. Mas conseguiu relaxar à noite. A convite de Jean Thomas Bernardini, dono da Imovision – distribuidora que trouxe o longa e o gato para cá -, ele e Laetitia jantaram no Mística Pizza, restaurante que pertence a Jean e é especializado em pizzas orgânicas com massa integral. Fica na Vila Madalena e faz a linha intimista e natureba. Sim, Louis é très français, super frugal quando o assunto é comida. Ah, e vegetariano! Ele e a namorada não beberam nada alcóolico na pizzaria. Pelo contrário, os dois pediram sucos naturais e curtiram um bom MPB ao vivo. Inusitado, não?

garrel-nota1
Sendo maquiado por Katia Tasaka no Renaissance para a festa ||Créditos: Divulgação

A sexta começou cedo, com ensaio de fotos para Fe Pinheiro, café da manhã e coletiva de imprensa no Reserva Cultural. E foi lá mesmo que Louis Garrel almoçou – salada! – ao lado de sua assessora, de quem ele não desgruda.

À tarde, entre uma entrevista e outra, recebeu um presente da Osklen para chamar de seu – e adorou. Depois, partiu para a festa. O Reserva ficou lotado à espera do galã. Após a exibição de “Dois Amigos”, em uma première para convidados, a festa tomou conta do local, com Adriana Recchi e Glaucia ++ nas pick-ups e muitos fãs (femininos e masculinos). Garrel não negou selfie para ninguém – o Instagram está de prova -, bebeu vinho e cerveja, fumou muitos cigarros e ficou até tarde no fervo, devidamente acompanhado.

Em tempo: neste sábado, ele parte para o Rio de Janeiro para mais 24 horas no Brasil. Ficará hospedado em Santa Teresa e com certeza vai fazer a alegria da turma cult/cool carioca. Au revoir!

(Por Mirella Penteado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter