Publicidade
a
a
Vestido de Ivete é criado por Davidson Zanine || Crédito: Divulgação

Ivete Sangalo quer arrasar no Prêmio Multishow, que acontece na noite desta terça-feira na Arena da Barra, no Rio. O motivo? Vai apresentar a premiação, ao lado de Paulo Gustavo, com um vestido longo preto e todo cravejado de cristais Swarovski. A peça é criada por Davidson Zanine e faz uma releitura da modelagem dos anos 20, evidenciada nas mangas e no decote. Já o make de Ivete será assinado por Silvio Giorgio. Acima, Glamurama mostra o croqui!

O Prêmio Multishow elege os melhores da música em 15 categorias. A edição de 2015 tem como mote “Todo Mundo É Fã”. A transmissão será ao vivo pela TV e pela web, pelo site do canal e pelo aplicativo Prêmio Multishow 2015.

*

Os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil também serão comemorados no palco do Prêmio Multishow. A dupla, que está com a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, será homenageada com um número musical. Anitta, Ana Cañas, Ana Carolina, Maria Gadú, Ivete Sangalo e Gal Costa vão interpretar músicas que marcaram a trajetória dos artistas. No formato voz e violão, Caetano e Gil também sobem ao palco. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter