Publicidade
A noiva da Chanel, Kendall Jenner na passarela e Kristen Stewart na fila A || Créditos: Getty Images

 

A noiva da Chanel, Kendall Jenner na passarela e Kristen Stewart na fila A  || Créditos: Getty Images
A noiva da Chanel, Kendall Jenner na passarela e Kristen Stewart na fila A || Créditos: Getty Images

Flores, flores e mais flores no desfile de alta-costura primavera/verão 2015 da Chanel, em Paris, nesta terça-feira. Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais, tradicional passarela da maison francesa, em uma estufa com diversos tipos de flores que se abriam durante o desfile. O modelo Baptiste Giabiconi regou as “plantas” durante o  seu pivô.

Na passarela, Kendall Jenner – que usou um top transparente e mostrou demais -, Joan Smalls, Lindsey Wixson, e a brasileira Cris Herrmann, entre outras modelos, que deixaram a barriga à mostra com saias de cintura baixa e bustiês com brilho, brocado e tule até dizer chega. Vestidos compridos e comportados também tiveram vez, claro. Destaque também para os adereços de cabeça: gorros bordados e chapéus de palha revestidos de tule. A noiva da Chanel encerrou o desfile com uma bata moderna e saia rococó. Atrás dela, modelos carregando buquês de flores do campo.

Cara Delevingne, atual musa mor de Karl Lagerfeld, fez falta no desfile. Por fim, sem nenhuma surpresa, a primeira fila estava recheada de starlets e modettes. Kristen Stewart, Dylan Penn, Caroline de Maigret, Inès de la Fressange e Kris Jenner – matriarca da família Kardashian e mãe de Kendall e Kylie Jenner.

[galeria]2105331[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter