Publicidade
O espaço DOMVS que receberá a exposição fixa “Heritage Collection”  e duas joias da mostra: o broche de rubi de Anna Magnani e o colar de três moedas com o rosto de Nero

Em Roma, a Bulgari comemora 130 anos  de marca com a sua primeira exposição fixa. Na histórica loja da via Condotti, a joalheira recebe, nesta quinta-feira, para todo sempre, a “Heritage Collection”, retrospectiva – composta por joias, croquis e fotografias – que já viajou o mundo. Em conjunto, a loja inaugura o espaço DOMVS (“casa” em latim), que irá hospedar a mostra.

O primeiro tema exposto será “Roman Heritage” que traz um colar com três moedas romanas com o rosto de Nero em prata, ouro e bronze de de 54-68 d.C, outro de Elizabeth Taylor com safira octogonal de 50 quilates que lembra o teto da Basilica di Massenzio, um broche de rubi e brilhantes que foi criado nos anos 50 com linhas que remetem a Piazza del Campidoglioe e pertenceu a Anna Magnani, mais um colar da década de 90 com um mapa do castelo Sant’Angelo rodeado por esmeraldas, ametistas e brilhantes. Além disso, estarão à mostra fotos de Sophia Loren, Ingrid Bergman e Anita Eckberg, entre outras divas que também foram clientes da Bulgari.

Em tempo: o DOMVS também receberá eventos culturais, performances e obras de arte. Hoje, durante o cocktail de inauguração, será exibido pela primeira vez o curta-metragem “The Dream”, da Bulgari. O filme mostra as belezas de Roma e foi escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Paolo Sorrentino e protagonizado por Valeria Golino. “Heritage Collection” será sempre atualizada e só poderá ser acessada por clientes com hora marcada.

[galeria]1567751[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter